SITUAÇÃO CAÓTICA NO CIBRAZEM

27 set

Recebemos um pedido de socorro de uma moradora do Cibrazen preocupada com as condições dos animais de uma vizinha na área verde do bairro. Eram 3 cadelas adultas com 11 filhotes, todos em situaçao bastante precaria, com tanto trabalho por fazer e com poucos voluntários que possam se deslocar, fomos nos ajudando como dava.
Primeiro a Elisabete buscou ração pra todo mundo, depois a Missllene pegou as vacinas pros filhotes que serão doados e agendamos a castração pras cadelas que serão cuidadas no local ate serem adotadas.

bolica bolota

PRETA - Elisabete Preta com bete
A Preta ai da foto ja foi castrada e adotada, e nos próximos dias as outras duas irão a Vidavet para a castração e vacinas.
Segundo a Elisabete graças ao trabalho da Apanvi podemos mudar a vidinha desses animais e que sem nossa ajuda ela não conseguiria, pois sem a ajuda dela, ficaria muito difícil de ajudar, e sem a ajuda de quem contribui com a Apanvi ficaria impossivel de fazer esse trabalho. Temos que continuar nos dando as mãos ate que a nossa comunidade se torne um lugar melhor para os animais viverem e nosso trabalho nao seja mais necessario.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: