ALUGUEL X ANIMAL DE ESTIMAÇÃO – PARTE II

1 ago

DÚVIDA DO ADOTANTE: Moro de aluguel em uma casa  e no contrato dizia que não poderíamos ter qualquer animal de estimação e na época aceitamos porque não tínhamos, mas  acabei conhecendo um gato que sofria maus tratos e acabou me conquistando e adotei…….Mas agora ficou a dúvida o dono da casa pode nos mandar embora por causa disso? Existe amparo legal para nos proteger dessa situação?

APANVI: Sim o proprietário tem o direito de fazer essa exigência ao contratar o aluguel, e como já esta contratado o conselho da Dra. Mirelle Krieger advogada especialista em direito imobiliário,é conversar com o proprietário e argumentar, o importante é se comprometer em entregar o imóvel como estava, e isso independe de ter animais de estimação não é mesmo?!
E o fato de se tratar de um gato, animal muito higiênico e independente provavelmente ajude na negociação. O ideal é que esse “combinado” seja feito por escrito através de um aditivo contratual, para que o proprietário do imóvel não mude de ideia de repente.

images

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: