HISTORINHA DA ANASTACIA

16 jul

Minha história minha vida

Gente meu nome é Anastacia, sou uma cachorrinha pequena e muito bem comportada, meu nome é de princesa mas já passei por muitas coisas. Depois de ser abandonada na Pedreirinha, estava sendo cuidada por uma senhorinha com poucas condições mas muito coração.

As tias da Apanvi me conheceram num dia em que foram conversar com os moradores desse bairro, pra conhecer a cachorrada de lá e castrar as cachorrinhas e gatinhas que pudessem, levaram um susto quando conheceram eu e minha turma, na beirinha do rio com pouco espaço e comida.

Foram pra casa preocupadas com a gente, ficaram sem dormir por dois dias só pensando que se chovesse nossa vidinha ficaria em risco. E não é que elas estavam certas? Acho que são videntes pois foi a maior enchente dos últimos 30 anos.

Agora eu estou super bem, vacinada, castrada e gordinha. Até a feirinha estou na casa da tia Simone Bressiane se alguém quiser me conhecer.

anastacia 4

anatastacia 2

anatastacia

antastacia 5

Deixe uma resposta

