GATINHA SOCORRIDA

16 jun

Imagem

Imagem

A gente se requebra pra dar conta e vai que vai, domingão dia de feirinha, montoeira de peludos pra dar banho, buscar, aprontar e um pedido de socorro do bairro Amarante, Bruna uma menina muito querida socorreu uma gatinha aparentemente atropelada e nos pediu socorro.

Localizamos Dr. Samir e a própria Bruna se ofereceu para leva-la para o veterinário.

 Conclusão do atendimento: Ferimentos grandes e feios nas patas traseiras, dianteiras e cauda. A pele dos ferimentos revelaram que não foi atropelamento, parece que foi briga ou maus tratos e a varios dias, muitissimo desidratada e desnutrida, mais alguns dias naquele estado e teria morrido.
 
Tratamento:  Além de  anti-inflamatório e outros medicamentos  a opção foi tratar a ferida aberta com pomada fitoterapica, cara mas bouaaaa! O medicamento é milagroso para o caso dessa gatinha que precisará de um mês ainda pra ficar 100%. 
 
Enquanto se recupera ficará aos cuidados da familia da Bruna, parabéns gente por ter prestado socorro e muito obrigada por ter socorrido e se prontificado em acolhe-la, quando estiver prontinha será castrada e colocada para adoção.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: