FEIRINHA DE ADOÇÃO DA APANVI NO POSTO SCARIOT

2 jul
Ei pessoal nesse sábado faremos mais uma edição da feirinha de adoção da APANVI das 9 as 16 horas no Posto Scariot, ao lado do Ginásio do SESI, a bicharada estará  preparada com um banho gostoso, consultada, vacinada e ufa! Castrada (no caso dos adultos), enfim pronta para ser levada pra casa, cada peludo que esta conosco tem uma historinha única para contar e agora só quer ser feliz junto com você. Mas seja responsável converse com toda a família e confirme se todos estão felizes com o novo membro, caso ainda não seja a hora de ter um amigo patudo, fique frio! 
Venha afofar a bicharada, super delicia que estará te esperando enquanto vai conversando com o pessoal de casa.
 
A nossa ONG está ativamente amenizando os problemas dos animais em risco, mau tratados e necessitados na medida do possível há 2 anos, contando apenas com a arrecadação do convênio com a Celesc e doações de pessoas de grande coração que se compadecem e querem ajudar os que precisam.
Para ser uma ONG há que se ter um estatuto e deve-se seguir uma série de exigências para as organizações que almejam o título de Utilidade Pública, sempre frisando que uma ONG não visa finalidade lucrativa da organização. 
 
Agradecemos a comunidade que nos apóia e participa das nossas promoções, e sabem que dinheiro, por maior que seja a causa não se pede, se conquista, como temos feito e provado junto com toda a população Videirense na luta de leis mais severas que punam os maus tratos e que protejam os animais, além da apresentação de projetos sérios e coerentes, baseados em estudos e que possam ser utilizados pela poder publico ou nossa associação.
 
Você voluntário, obrigada por abrir a sua casa, seu coração e abrigar um bichinho, sem pedir nada em troca, muito pelo contrario, nos apoiando, trazendo mais voluntários, nos unindo para arcar com as custas que aparecem a todo momento, mas que sabem que no final das contas tudo é contabilizado de forma séria e todos ganhamos aprendizado e quem sabe, o pedacinho no céu vemos aqui, no agasalho do cão que estava passando frio, no leite do gatinho que estava com fome, no abraçar de uma causa justa e no conforto de que no fim valeu a pena. 
 
Continue acreditando nesse trabalho. 
 
feirinha 06.07

Deixe um comentário