Filmes bons pra cachorro! parte III

4 jun

 

Tudo certo, apanvineses? : ) Vamos aproveitar esse friozinho gostoso e recordar mais alguns filmes? Vai que rola um vale a pena ver de novo?

Imagemcac

 

Hoje tá difícil, hein? Bom, 101 Dálmatas foi um dos primeiros livros que eu ganhei, tenho até hoje, então quando eu pude ver na telinha imaginem a felicidade da criança?! Clássico do mundo infantil, difícil não se apaixonar por essas pintinhas aí!

Resgate abaixo de zero foi um dos filmes com cães mais importantes pra mim, pois por muitos anos eu tive Huskys Siberianos, então com certeza a história marcou!

E pra completar a listinha de hoje temos o famoso labrador Marley, quem conseguiu resistir e NÃO chorou? Confesso que eu tive que parar o filme para me recompor, de tanto que eu chorei, gente! Haha. História linda, que nos mostra muito a questão da gente prestar atenção em vários indícios quando vai escolher um filhotinho, pois apesar de aparentemente serem parecidos todos possuem uma personalidade própria. Logo vai ter um post com dicas para vocês saberem como escolher um filhotinho que tenha a ver mais com o seu jeito, assim evitam surpresas no futuro. Mas voltando ao filme, apesar de todo o estresse e caos que eles passaram é muito legar ver como eles conseguiram dar a volta por cima, e como reconheceram o Marley como parte da família, mesmo com todos aqueles “defeitos” eles o aceitaram do jeitinho que ele era.

E qual é a opinião de vocês? Como vocês reagiriam com um cachorro tipo o Marley?

E já sabem, né? Fica aberto para mais dicas de filmes.

:* até!

Deixe um comentário

